Notícias

31/03/17

ACIF realiza entrega do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença

Betina Giehl Zanetti Ramos, na categoria Negócios, Lelia Kremer Gamba, na Educação e Lilian Vaz Martinho, no Terceiro Setor estão entre as vencedoras.
 
 
 
Em noite concorrida, a ACIF Mulher - Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis promoveu a entrega do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença, durante cerimônia realizada no Teatro Governador Pedro Ivo. Entre as vencedoras, Betina Giehl Zanetti Ramos, na categoria Negócios, Lelia Kremer Gamba, na categoria Educação, Maria Helena Kraeski na categoria Cultura e Esporte, e Lilian Vaz Martinho, como representante da categoria Terceiro Setor.
 
Ao todo, 47 candidatas concorreram na premiação, sendo sete na categoria Terceiro Setor, oito na Educação, 11 na categoria Cultura e Esporte e 21 na categoria Negócios. A empresária Dulce Magalhães, uma das candidatas deste ano na categoria Terceiro Setor, falecida em fevereiro, também recebeu homenagens durante a solenidade.
 
“Cada uma das mulheres premiadas nesta noite é um exemplo para todos nós. Responsáveis por obras sociais, culturais e de empreendedorismo, mostram que não há obstáculo intransponível para uma mulher. Ao premiá-las com cases de destaque, estamos contribuindo para que mais candidatas venham a participar dessa iniciativa, se tornando referência na sociedade como um todo”, destacou o presidente da ACIF, Sander DeMira.
 
Na programação da noite, além da premiação e das homenagens, os convidados puderam conferir a Mostra Fotográfica do Prêmio, com imagens das vencedoras e das finalistas da última edição, e show com a Banda Sonido Clube e a cantora Bruna Góes.
 
 
Compartilhe:  
Imprimir
Galerias de fotos
Veja nossas galerias de fotos.
Curta nossa Fanpage