A Madrinha

Perfil
Maria Carolina Linhares

Madrinha do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença 2016

A madrinha da 5ª edição do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é Maria Carolina “Carol” Linhares.

Psicóloga, aromaterapeuta, coaching, terapeuta em EMDR, especialista em gestão de pessoas, liderança, negócios, desenvolvimento de grupos, consultora de centenas de empresas ou simplesmente alguém que possui uma crença inabalável no potencial humano.

Carolina acredita que está neste mundo para tornar as pessoas melhores, mais do que elas mesmas possam imaginar, para isto, utiliza do conhecimento e sensibilidade para fazer esta diferença.

“O associativismo surgiu na minha vida no mesmo instante em que me tornei empresária, há 20 anos”, diz. Carolina já ocupou cargos como Vice-Presidente da ACIF, Presidente da ADVB, e atualmente está como Vice-Presidente do Movimento de Excelência SC e Diretora da ACIF. Além de integrante do Conselho Superior da ACIF e do conselho superior da ADVB.

“O que me fez acreditar e querer estar com estas mulheres no Prêmio é ver as mulheres apoiando inúmeras outras mulheres, incentivando uma às outras a brilhar”, explica.
Carolina acredita que quando as mulheres se unem, elas são capazes de mudar as referências que existem sobre elas, destacando suas competências e conquistando o seu destaque merecido. E é por isso sua satisfação em aceitar ser madrinha deste Prêmio, “para juntamente com as mulheres do Núcleo, apoiarmos umas às outras e mostramos para nossa sociedade as mulheres que estão fazendo a diferença!”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:  
Imprimir
Galerias de fotos
Veja nossas galerias de fotos.
Curta nossa Fanpage